quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Need For Speed Hot Porsuit

Fala ae galera, beleza?
  Venho aqui trazer para vocês um jogo que eu ja tenho a muito tempo, mas tem gente que não consegue jogar :S deve ser essa versão que eu tenho, ela deve estar com o grafico reduzido, ou algo do tipo. Sinto muito mesmo galera, mas eu não tirei nenhuma screen :( , mas aí vai de vocês confiarem em mim e testar o jogo :D.






  Download:Download JumboFiles

  Instruções:



  Baixe e extraia o arquivo

  Agora você tem uma pasta e um apk
  Mova o apk para o seu celular
  Agora mova a pasta para Adroid/data
  Instale o jogo mas não abra ainda
  Agora abra o chainfire
  Marque reduce texture quality e plugin qualcomm
  Aperte o botão home para minimizar o chainfire
  Abra o Need for Speed Hot Pursuit e seja feliz



  OBS: Em momentos em que você tem que escolher entre sim ou não, a tela fica extourada, ou seja você deve apertar bem no canto da tela para ir, senão não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário